17 agosto, 2013

Minha vida é você



                                                         11°Capitulo
12 anos depois...

Lua- Arthur,acredita em mim,por favor - chorava
Arthur- eu vi Lua, EU VI- gritou
Lua- Ele é só meu amigo, Thur acredita em mim
Arthur- Amigos não ficam próximos daquele jeito Blanco.
Lua- Thur, eu te amo, jamais seria capaz de te trair.
Arthur- Eu também, desculpa , eu te amo

- Lua acorda

Pov Lua
Como eu queria que fosse verdade esse sonho, estava tã feliz até isso tudo acontecer, lembro-me de todos os detalhes como se isso tivesse acontecido ontem

Flashback ON

12 anos atrás

Lua chorando- Sério doutora?  - sorriu
Doutora- Sim - sorriu
Lua- Nossa, hoje é o dia mais feliz da minha vida, doutora tenho que ir contar pro thur logo 
Doutora- Tchau, cuide-se
Lua- Claro

...

Twitter ON

@PlincesaDoThur- Mais tarde tem surpresa ein! twittcam as 20:00 

Twitter OFF

...

Lua- Fernando, não é uma boa ideia ficarmos tão pró...
Xx- Que bonito ein Blanco...
Lua- Arthur??
Arthur- Eu venho almoçar com você e o que eu encontro?Você quase agarrada com outro? - Quer saber, perdi a fome, te encontro em casa - saiu irritado
Lua- Arthur - Chamou - Arthur volta aqui, por favor - correu até onde ele estava e começou a chorar

...

Lua- Arthur,acredita em mim,por favor - chorava
Arthur- eu vi Lua, EU VI- gritou
Lua- Ele é só meu amigo, Thur acredita em mim
Arthur- Amigos não ficam próximos daquele jeito Blanco.
Lua- Thur, eu te amo, jamais seria capaz de te trair.
Arthur- Não foi o que pareceu, vai embora daqui SOME da minha vida - deu um ênfase na palavra "some" - e NUNCA mais apareça aqui
Lua- Por favor, acredita em mim
- Arthur vai até a porta e abre a mesma ( Ambos estavam chorando) 
Arthur- Tchau Lua.

Flashback OFF

Giovanna- "Manhê" eu to com fome
-Lua limpa a lágrima que rolava em seu rosto
Lua- Vamos comer na rua então?
Giovanna- Sim
Lua- Vá para seu quarto se arrume que é hoje que vamos nos mudar,já arrumou as malas ontem né? - Giovanna assente - e depois vamos comer, ok ?
Giovanna- Siim...
Ana T. chega- Bom dia lindas
Giovanna- Bom dia tia - deu um beijo na bochecha de Ana e sai
Lua- Bom dia terrinha, ta afim de ir na casa nova comigo?
Ana- Que horas?
Lua- Agora
Ana- Vou só me trocar...

[N/a: Giovanna é a filha de "LuAr" tem 12 anos mais aparenta ter mais, ela tem um corpo mais formado para uma garota de 12 anos, então não estranhe a roupa que  "ela vai por" ;) voltando a fanfic...]

Look Lua
Look Ana
Look Giovanna

...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário