18 agosto, 2013

Minha vida é você

13 °



Lua- Ta pronta filha?
Giovanna- To mãe

Look Lua
Look Giovanna-

[N/a: Essa é a Nana ;) ]

Giovanna- Vamos?
Lua- Siim

...

Mel- Luuh - abraçou Lua - cadê a Nana?
Lua- Ta vindo,parou pra comprar poster
Mel ri- Vem, vamos sentar
Lua- Quem vem?
Mel- Eu,você,nana-riu - Sophia,Chay,Mica.Bê,Carlinha,Arthur e Giovanna- fez careta ao pronunciar o nome da namorada de Arthur - ainda bem que você não trouxe o Fernando
Lua- O Arthur veio?
Mel- Sim :D 
Lua- Por que não me avisou antes?
Mel- Porque era surpresa - piscou
Lua- Argh, que ódio - bufou
...
Sophia- Amigaa!! - levantou - que saudades,nunca mais entro de férias - abraçou Lua
Carla- Nossa amiga,nem parece que esteve grávida
Lua ri- Oii meninas,que bom Carlinha
Chay- Fala Luh,cadê a sua filha?
Lua- Comprando poster - riu - Oii Mica
Micael- Diz aê Luinha, saudades, não te vejo a quanto tempo?
Lua- 3 meses? - riu - Oi Arthur 
Arthur- Oi Lua - sorriu 
Lua sorri- Oi é qual seu nome mesmo? 
Giovanna- Giovanna e o seu ?
Lua- Lua Blanco - piscou - Eu tinha que por justo esse nome na minha filha - sussurrou mais Giovanna ouviu
Giovanna- O que disse?
Lua- Nada que queira saber, enfim gente já pediram? - se sentou
Todos: Não
[N/a: Bom, como tem duas Giovanna... a namorada de Arthur será Giovanna e a filha de Luar Gio ok? Peço deculpas mais na hora não me liguei no nome que pus]
Gio chega- Oi gente
Chay- Lua do céu, que gata ela ta
Melanie- Chay - o repreendeu
Gio fica sem graça- 
Lua- Menos Chay, bem menos...
Gio- Conheço todos menos você, qual seu nome?
Giovanna- Giovanna, tudo bom xará?
Gio- Estava,até te conhecer, ops pensei alto
Pov Lua
Desde que Nana era pequena sabia quem era o pai e sabia o porque de eu não contar pra ele, e é claro que ela sabia quem era Giovanna, no dia que ela descobriu o namoro de Arthur e Giovanna ela questiona o nome, eu também me arrependo de ter posto esse nome nela, mas quando ela nasceu como eu iria saber que essa coisa ia aparecer né? 
Giovanna- Credo
Gio- Mãe eu to com fome
Lua- Quando não ta?
Chay- Essa e das nossas Luh
Gio- Sempre
Pov Giovanna
Que menina mais sem educação, tinha que ser filha da Blanco... Mas os mais estranho é que ela me lembra um pouco ao Arthur

Continua...

Um comentário: