19 agosto, 2013

Minha vida é você

14°Capitulo

Mel- Luh, vamos no banheiro comigo?

Lua- Sério?
Mel- Sério, muito sério
Lua- Aff, ta ...
Sophia- Eu também vou
Mel- Melhor não Soph
Sophia- Ok né
Mel- Depois te conto
Sophia- Ok
Lua- Gii, comporte-se 
Nana- Claro né mãe
...

Mel- E quando você vai contar pro Thur que a Nana é filha dele?
Lua- Nunca
Mel- Lua, ele tem o direito de saber
Lua- Mas ele tem uma vida, uma carreira e uma bagagem nas costas - se referiu a Giovanna
Mel- E também tem o direito de saber que tem uma filha, Luh ele te ama e quem sabe se ele souber que tem uma filha vocês não ficam juntos novamente?
Lua- Se me amasse não estaria com outra
Mel- Nada a ver, você o ama e está com o Fernando 
Lua- Quem disse que eu amo o Arthur?
Mel- Seus olhos e você mesma - piscou
Lua- Idiota, eu nunca disse que o amava
Mel- Disse sim, naquele dia que fomos à balada
Lua- Eu estava BEBADA -  deu ênfase na palavra bebada
Mel- Os bêbados são os mais sinceros
Lua- Ridicula
Mel- enfim Lua, você escolhe ou conta você ou conta eu .... você tem só até hoje, te espero na mesa - virou as costas e saiu
Lua- Como eu vou contar que ela filha dele? - suspirou - Oi Arthur, bom a nana é sua filha e...
Giovanna- Como é que é?
Lua- Deu pra escutar a conversa dos outros agora?
Giovana- Só entrei no banheiro e ouvi o que disse, mas não mude de assunto
Lua- Não mudei de nada garota, tchau
Lua foi sair mais Giovanna segura o braço da mesma
Lua- Me solta garota
Giovanna- Antes me conta essa historia direitinho
Lua- Você acha que eu tenho medo de você é? Me solta - bufou - vou contar até 3 ... 1...2..2 e meio ...3 
Lua se solta de Giovanna e começa a bater nela
Giovanna- Lua, para Lua - gritava
Lua- Quando - tapa na cara - eu mandei você - outro tapa na cara - me soltar - tapa na cara - você não me soltou
Giovanna- Ta , desculpa, agora para
LuPhia e Carla chegam- O que está acontecendo aqui ? 
Carla- Lua, solta ela
Mel- Isso Lua, acaba com ela
Sophia, Amiga, você vai quebrar a unha ein , cuidado
Carla- Meninas, eu vou chamar os meninos pra separa as duas
Mel- Nãao | Sophia- Isso
...
Carla- Meninos, a Lua e a Giovanna tão caindo na porrada lá dentro ajuuda lá
Meninos saem correndo pro banheiro-
Arthur- Lua - risos- para com -risos- isso
Arthur segura Lua e Micael Giovanna
Lua grita- Da próxima vez quando eu disser pra me soltar me solte - se largou de Arthur e saiu
...
Nana- Eae mãe, quem bateu mais?
Lua- Advinha?
Nana- Tu, claro 
riram-
...
Arthur- Lua, quero falar com você, Giovanna me espera no carro
Giovanna- Ok amor - saiu
Arthur- Luh,o que a Giovanna disse realmente é verdade?
Lua- E oque ela disse?
Arthur- Que a Nana é minha filha?
Lua- Sim - sussurrou
Arthur- Porque não me contou antes Lua? Você teve 12 anos para me contar Lua, 12 anos.
Lua- Você acha que é simples assim Arthur? Imagina, Oi Arthur, essa aqui é sua filha Giovanna ela tem 12 anos fica aqui com ela rapindinho que eu vou no supermercado  ou seilá... e o outra você tem sua vida sua carreira e sua "mulher" não ia ser nada agradavel eu aparecer assim do nada e te apresentar uma filha..
Arthur- É tem razão,mas só para ter certeza quero um teste de DNA
Lua bufa- imaginei, nunca acreditou em mim mesmo - sussurrou - Amanhã nos encontramos e resolvemos tudo isso, ainda tem meu numero?
Arthur- sim - sorou
Lua- Me ligue depois, boa noite
Arthur- boa noite, dê um beijo nela por mim
Lua- Pode deixar...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário